quarta-feira, 22 de junho de 2011

Laricão da Madrugada

Nas últimas semanas, fiquei doente e estou tomando um remédio chamado Complexo B. Tudo muito bom, tudo muito bem até aí, só que o tal Complexo B dá uma fome de Bob Marley depois de tomar Biotônico Fontoura.

Normalmente eu não sou exatamente tão bom de garfo. Mas com esse negócio, minhas laricas estão me surpreendendo. E como ainda estamos sem fogão, tenho que me virar com o que dá lá em casa. Por isso, resolvi compartilhar com vocês algumas das mais bacanas, saborosas e improvisadas invenções gastronômicas que só o Complexo B pode te proporcionar.



Pseudo omelete de microondas

Ingredientes: Ovos, mostarda, salsinha e cebolinha, sal
Modo de fazer: Quebre os ovos em um recipiente, misture a salsinha e a cebolinha picados, coloque um pouco de mostarda e um pouquinho de sal. Mexa com um garfo, colher ou o dedo e coloque no microondas por 1 min 30 seg.

O lanche mais doce da cidade
Ingredientes: Pão de forma, Nutella e geléia (sabor à escolha)
Modo de fazer: Passe Nutella exageradamente em uma fatia de pão. Passe geléia exageradamente em outra. Junte as duas e se suje todo.

Suruba gastronômica junkie
Ingredientes: Doritos, Nutella, sorvete de milho, mostarda picante, Molho de Barbecue Heinz, suco de pozinho, pão, queijo
Modo de fazer: Coma um Doritos com um dos molhos, depois uma colherada de Nutella, beba o suco, morda o pão, coma o queijo derretido, misture tudo na ordem que quiser.

Salvação de última hora
Ingredientes: Bacon
Modo de fazer: Corte em fatias, coloque no seu George Foreman Grill e divirta-se.

Aguardem. Até eu estou com medo das próximas invenções que podem aparecer!

2 comentários: