terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ruffles mistura tudo e não manda tão bem

Povo! Voltamos. Desculpem a falta de atualizações, mil perdões a todos os visitantes desse humilde blog comideiro. Aguardem mais novidades!



Um dia desses resolvi experimentar as tais Ruffles com sabores esquisitos que estão rolando por aí. Afinal, esse é o intuito do blog: gastar pouco, experimentar e divulgar. Right? Então, na saída do trabalho, comprei uma Ruffles Strogonoff. (Ou Strogonuffles. Precisava desse apelidinho?)

O que dizer da tal Ruffles Strogonoff? Eu, como fã do prato esperava beeeeeeem mais. Mas se você tiver imaginação e fé, dá pra sentir um fundinho de gosto de strogonoff ali. Mas tem que se esforçar um pouco. E o sabor meio que parece com o da Ruffles churrasco velha de guerra. Ou seja: bonzinho, mas nada de novo.

Dias depois, dei de cara com a Ruffles Yakisoba (ou YakisOOOBBBAAAA. Ha-ha, so funny). Essa me surpreendeu: que negócio ruinzinho! Tem cheiro de yakisoba mesmo, mas o gosto... nem de longe lembra nada parecido. Nem o yakisujo da rua lembra. Decepcionante.

Depois dessas, mandei no Twitter a pergunta: devo me arriscar a experimentar o Honey Mustard (ou Honey Moonstard... blé)? Como 90% das respostas disseram que sim, pois esse era o melhor dos três, fui nessa. E não é que era verdade? Este sim é gostoso, lembra o molho e tem alguma diferença em relação ao que já foi lançado pela marca. Eu colocaria o molho honey mustard de verdade na batata normal e já era, mas enfim. Eu sou tradicionalista em questão de molhos.

Agora... tive alguma ideias babacas depois de tudo isso. Que tal fazerem novos sabores?

Ruffles edição Brasil: sabores Feijoada, Virado à Paulista, Dobradinha, Baião de Dois, Cabeça de Bode
Ruffles edição Gourmet: sabores Caviar, Foie Gras, Vitela, Coq Au Vin
Ruffles edição China: sabores Grilo, Barata, Escorpião, Gafanhoto
Ruffles edição Fast Food de Pobre: sabores Coxinha, Hot Dog, Churrasco Grego, Hamburgão da rua, Pastel

4 comentários:

  1. O de Honey Mustard tem um gosto de wasabi (raiz forte)

    ResponderExcluir
  2. Acho que você é um rancoroso de bosta

    ResponderExcluir
  3. adiiirei os sabores:
    honey MOONstard
    strogonuffles
    yakisOBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir