sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A fogazza mais lenta da Mooca

Sim, recebemos mais uma colaboração (finalmente!) neste blog que te ajuda a comer bem por pouco dinheiro e sem ir pro hospital em seguida! Desta vez, foi a leitora Sandra Peres que mandou seu relato sobre a fogazza do Seu Zé, na Mooca.

Quer colaborar também? Mande seu texto para FastFooddePobre@gmail.com!

Vamos ao post:

____________________________

Depois de tanto ouvir indicações dos amigos, no feriado resolvi experimentar a tal fogazza do seu Zé, era isso ou pizza, ou na pior das hipóteses comida de shopping. Estávamos todos com muita fome, passamos a tarde toda ocupados, os armários e geladeira da casa estavam vazios, não tinha nada mais que um café pra disfarçar a fome, nem pão com ovo ia rolar em casa.



Cheguei animada, fazia tempo que não comia uma fogazza e apesar de amar cozinhar, não gosto de fazer frituras em casa, por vários motivos, o primeiro é que em vez de uma porção você como no mínimo 3, o segundo é que o cheiro da fritura te acompanha por dias, e o terceiro e não menos importante é que você acaba se acostumando em fritar as comidas em casa e engorda mais do que deveria.

Fizemos o pedido, essa parte foi fácil, apesar de gostar de todos os recheios, fui no tradicional frango com requeijão, se nada der certo estou alimentada, filosofia de ex-nutricionista. Todas as fogazzas vem com queijo mussarela, tomate e orégano, isso é bom! O preço também agradou, foi justo. A informação que me passaram era de que apenas uma mataria minha fome, não sei se foi a demora pra receber o pedido, ou o fato de não ter pedido refrigerante, mas saí de lá com fome.

Só depois de reclamar algumas vezes da demora foi que me avisaram que é melhor ligar antes para fazer o pedido, depois começar a se arrumar pra sair de casa, dirigir sem pressa e ainda pedir uma cerveja assim que chegar pra aliviar a espera de mas uns 15 minutos. Sim, esperamos cerca de uma hora pra receber nosso pedido.



Geralmente uma fogazza mataria minha fome, mas não foi o caso, a porção é boa, a massa é sequinha,sem gosto de fermento, o recheio muito bem temperado e acompanha todo o salgado, só faltou ficar pronta antes. O local é bem simples, no alto da Mooca, a única distração é ficar vendo os carros passando enquanto se reclama da demora. Se não demorasse tanto teria pedido outra e meus amigos também.

Fica a dica para quem quiser experimentar, liguem antes da fome apertar, façam o pedido, inclusive se pretendem levar algumas para casa, se preparem para sair, vão sem pressa, e estejam dispostos a encarar a cervejinha. Vale a pena!

O que: Casa da Fogazza do Seu Zé
Local: Rua Alto Rio Novo, 137 Alto da Mooca - São Paulo
Preço: De R$ 6,00 a R$14,00 (especial)
Atendimento: Demorado, longa espera, recomenda se ligar e fazer o pedido antes de sair de casa pelo (11) 2965 9435.

Efeitos Colaterais:
Fome. Não tive problemas por ser fritura, mas comeria outra se não demorasse tanto pra ficar pronta.
Avaliação:

4 comentários:

  1. Vishhh, óia a roubada :/
    Galera do Fast Food de Pobre, tô divulgando vocês no meu blog! Podem me divulgar também, se puderem? Nessa lista de blogs que vocês têm aí do lado.
    http://gourmesia.blogspot.com.br/

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Amanda! =D Vamos ler seu blog e colocar nos links.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. A fogazza dos eu Zé ,água rasa é boa...mas não são competentes!demorado demais... falam um hoario ...vem outro! N tem consideração c o cliente

    ResponderExcluir