terça-feira, 7 de maio de 2013

Nigella Lawson e a vossa santidade, a coxinha

A famosa cozinheira britânica da TV Nigella Lawson está no Brasil para o lançamento de seu livro Na Cozinha com Nigella. E, como é comum quando qualquer celebridade internacional passa por aqui, levaram a moça para diversos lugares para experimentar as iguarias da culinária brasileira.

Um dos pontos em que Nigella passou foi a padaria Bella Paulista. Apesar de não ser exatamente "de pobre", como nosso blog prefere, foi por lá que Nigella conheceu um dos pilares da fast food de pobre de raiz: a coxinha. E publicou uma foto em seu Twitter a tratando como merece: uma iguaria.


Nigella também comeu um dos doces mais conhecidos das festas infantis (tanto de pobre quanto de rico): o brigadeiro. Bem que podia ter dado um cajuzinho pra moça, né? Além disso, ela foi no Mercadão (lógico) e tomou uma caipirinha... de maracujá. Sério que não deram uma caipirinha de verdade pra inglesinha? Decepção. Nigella, se você ler esse post, saiba que a equipe Fast Food de Pobre aceita com prazer ser guia para lugares com comida brasileira (barata, de preferência) de verdade. Coxinhas, torresmos, caipirinhas, feijoada, hot dog (o nosso, não o americano), churrasco grego, pastel...

4 comentários:

  1. Bela publicação, um abraço e sucesso. Parabéns!
    Já conhece o E-MAI?
    Ganhe dinheiro na internet sem sair da sua cadeira!
    Não perca tempo acesse o link do meu convite.
    Faça seu cadastro e comece a ganhar hoje mesmo!
    http://www.e-mai.net/rjs

    ResponderExcluir
  2. So nao concordei em me sentir 'nao americano'.. Brasileiros...

    ResponderExcluir
  3. O blog de vocês aparece no "BLOGS QUE LEIO E RECOMENDO!!" do meu blog OQueComerHoje? Me daria imensa satisfação (uma honra mesmo), ver o meu blog aparecendo no "EXPERIMENTE TAMBÉM" de vocês.

    Visitem e espero que gostem: http://www.oquecomerhoje.net/

    ResponderExcluir